Termos De Uso

Ao acessar e utilizar o site Escola Beleza Pura, você concorda em cumprir os seguintes Termos de Uso. Se você não concorda com estes termos, por favor, não continue utilizando o site.

Uso do Conteúdo

Todo o conteúdo apresentado no site Escola Beleza Pura, incluindo textos, imagens, vídeos, logotipos e outros materiais, é de propriedade exclusiva da empresa ou de seus licenciadores e está protegido por leis de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. É proibida a reprodução, distribuição, modificação, exibição ou transmissão do conteúdo sem autorização expressa por escrito.

Uso Adequado

Ao utilizar o site, você concorda em não realizar as seguintes ações:

1. Violar qualquer lei ou regulamentação aplicável;
  2. Utilizar o site para fins ilegais, difamatórios, ofensivos ou prejudiciais;
  3. Tentar obter acesso não autorizado a sistemas, contas ou informações de outros usuários;
  4. Interferir ou danificar o funcionamento do site ou de seus servidores;
  5. Utilizar qualquer conteúdo do site para fins comerciais sem permissão expressa.

Comentários e Contribuições dos Usuários

O site Ecola Beleza Pura pode permitir que os usuários publiquem comentários, avaliações e outras contribuições. Ao fazer isso, você concorda em não enviar conteúdo que seja ilegal, ofensivo, difamatório ou que viole os direitos de terceiros. Reservamo-nos o direito de remover ou editar qualquer conteúdo enviado pelos usuários, a nosso critério.

Links Externos

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo ou práticas desses sites e não endossamos seus produtos ou serviços. A inclusão de links não implica em qualquer tipo de afiliação ou endosso.

Isenção de Responsabilidade

O site Escola Beleza Pura é fornecido “como está”, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. Não garantimos a precisão, confiabilidade ou integridade do conteúdo do site ou de sites vinculados.

Limitação de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância seremos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou da incapacidade de usar o site.

Alterações nos Termos de Uso

Podemos atualizar estes Termos de Uso de tempos em tempos. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página, e a data da última atualização será indicada no topo do documento.

Para quaisquer dúvidas ou solicitações relacionadas a estes termos, entre em contato conosco através dos canais de contato disponíveis no site.