Com certeza sim! E os resultados das alunas provam isso! O curso tem o mesmo ou até mais conteúdo que um curso presencial, visto que as aulas são gravadas com câmeras profissionais, você consegue ver com clareza os mínimos detalhes durante a extensão de cílios, o que muitas vezes não é possível no curso presencial. A maior vantagem do curso online é que você pode assistir todas as aulas quantas vezes quiser e na hora que quiser.

E o melhor, você terá suporte diretamente comigo pelo WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas.

Não! O curso foi elaborado para atender desde pessoas que nunca tiveram contato com extensão de cílios a profissionais que queiram se especializar, pois ensino todo o passo a passo do básico ao avançado.

Assim que o pagamento for aprovado, o link de acesso ao curso será enviado ao seu e-mail, dai você poderá criar sua senha e começar a assistir as aulas imediatamente.

Não, pois dentro do curso vamos começar com as aulas teóricas e tudo que envolve as Extensões de Cílios Profissionais, para posteriormente partir para a explicação de cada material e onde comprar. Você pode sim começar sem os materiais em mãos e ir comprando conforme assiste as aulas.

Isso na verdade depende mais de você do que de mim. Vou te dar um exemplo que você vai entender do que estou falando: Lembra daqueles alunos na escola que já tinham passado de série no terceiro bimestre, enquanto outros só passavam no quarto ou até mesmo reprovavam? Então, com o curso é a mesma coisa. Quanto mais você se empenhar, mais rápido os resultados virão.

O certificado será enviado em alta definição para você via e-mail logo após a conclusão das aulas do curso. Assim que receber esse e-mail você poderá imprimir.

Pegue seu ebook grátis

Preencha os campos abaixo e receba o ebook “Beleza Irresistível – O Caminho Para a Pele Perfeita” direto no seu email